InícioCapaFord convoca Ka e Ka+ para corrigir falha em fusível

Ford convoca Ka e Ka+ para corrigir falha em fusível

- publicidade -
- publicidade -

ford_ka__7[1][2]A Ford está convocando através de carta os proprietários do novos Ka e Ka+ para substituição de fusível. Os modelos afetados foram produzidos entre 22 de janeiro de 2014 a 28 de abril de 2015. O Autos Segredos recebeu uma cópia desta convocação na qual a marca convoca os modelos 1.0 com ar-condicionado e todos as versões com motor 1.5.

#JuntosPeloMatheus   –  O Autos Segredos convida seus amigos e fiéis leitores a ajudar o Matheus   –    https://www.facebook.com/juntospelomatheus/timeline

ford_ka_fusivel

No comunicado, a marca ainda diz que fará a substituição do fusível de número 8 de 30 para 40 ampares a inclusão de uma errada no Manual do Proprietário referente a correção da classificação de amperagem dos fusíveis da caixa de fusíveis do compartimento do motor.

A marca chama a convocação para correção da falha de Programa de Satisfação ao Cliente. Os proprietários das unidades envolvidas já podem agendar o reparo nas concessionárias da marca.

ford_ka_fusivel_1Como a Ford não está fazendo uma campanha aberta, apenas os primeiros donos estão recebendo a convocação. Caso o modelo já tenha sido revendido, a marca transmite a responsabilidade para que o antigo dono entre em contato com o Centro de Atendimento Ford (CAF) para informar os dados do atual proprietário. Ou seja, neste caso nem todos os donos das unidades afetadas ficarão sabendo da campanha. Uma solução simples seria fazer uma campanha aberta em seu site oficial, publicidade em TV, jornais e afins para que todos fiquem ciente do chamado.

ford_ka_fusivel_2

Foto | Ford/Divulgação e Reprodução

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

4 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -