InícioMarcasFiatFlagra do leitor: Fiat Toro é fotografada em Abreu e Lima

Flagra do leitor: Fiat Toro é fotografada em Abreu e Lima

- publicidade -
- publicidade -

flagra_fiat_toroA Fiat já produz a picape Toro em Pernambuco. Nesta semana experientes executivos da unidade de Betim (MG) estavam na fábrica de Goiana para acertar os últimos detalhes para o lançamento do modelo em fevereiro. Nas ruas, apesar de já ter liberado imagens oficiais da picape, os protótipos ainda circulam zebrados como mostra o flagra do leitor Arthur Farias Araújo feito na cidade de Abreu e Lima (PE).

A Toro chegará ao mercado em fevereiro com preços entre R$ 70 mil a R$ 120 mil. A unidade revelada é a topo de linha equipada com o motor 2.0 turbo diesel, câmbio automático de nove velocidades e tração 4×4. A picape será comercializada nas versões Precision, Freedom e Volcano. A Toro contará opcionalmente com o teto solar Sky Wind.

#JuntosPeloMatheus   –  O Autos Segredos convida seus leitores a ajudar o Matheus   –    https://www.facebook.com/juntospelomatheus/timeline

A abertura da tampa da caçamba da picape se abrirá para os lados, porém, apuramos que por dentro da tampa duas peças poderão ser abertas para que a tampa fique como as das demais picapes. Pode-se dizer que a tampa da Toro já virá com o extensor de caçamba embutido.

A versão de entrada da picape será equipado com motor 1.8 E.torQ que equipará a picape terá ganho de potência e torque. A potência atual é de 132cv com etanol e de acordo com nossas apurações o motor terá ganho de cerca de 6 cv pulando para 138cv. Já o torque atual que é de 19,1kgfm ficará pouco acima dos 20kgfm. Já as versões diesel serão equipadas com o motor 2.0 16v turbo que rende 170cv de potência máxima a 3.750 rpm, 35,7 kgfm de torque máximo a 1.750 rpm

 A Toro destinada ao mercado nacional terá quatro configurações mecânicas. A Toro de entrada será equipada com motor 1.8 E.torQ e contará somente com o câmbio automático de seis velocidades e tração 4×2. Já as versões turbodiesel terão três opções de mecânica. Sendo uma com câmbio manual de seis velocidades e tração 4×2, uma opção manual de seis velocidades e tração 4×4 e a topo de linha com câmbio automático de nove velocidades e tração 4×4.

Foto | Arthur Farias Araújo

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

12 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -