InícioMarcasFiatFlagra do leitor: Fiat X1H segue em testes de rodagem

Flagra do leitor: Fiat X1H segue em testes de rodagem

- publicidade -
- publicidade -

flagra_fiat_x1h“Desta vez, vocês se superaram, a projeção do Fiat X1H  publicada pelo site está 100% certeira”, afirma um e-mail que chegou a redação do Autos Segredos. O contato diz que participou da montagem das unidades VP´s que foram apresentadas para a diretoria da Fiat em outubro. Aliás, não é só esse e-mail que afirma que nossa projeção está correta. Nos bastidores, quando algum executivo da Fiat é questionado sobre o visual do modelo, a reposta é “o carro é aquilo que o Autos Segredos mostrou”.

#JuntosPeloMatheus   –  O Autos Segredos convida seus amigos e fiéis leitores a ajudar o Matheus   –    https://www.facebook.com/juntospelomatheus/timeline

Quem acompanha o Autos Segredos sabe de nossos esforços de reportagem para antecipar as novidades em relação aos novos modelos. Assim, como antecipamos tudo relacionado a Fiat Toro, cujo nome foi revelado pelo site com exclusividade. Estamos fazendo de tudo para revelar as principais novidades do compacto X1H. O primeiro flagra das mulas de testes foram feitos em dezembro de 2014 por nossa reportagem, já em março deste ano publicamos o primeiro flagra do modelo com sua carroceria definitiva, o visual definitivo do modelo foi revelado por nossa projeção em publicada em outubro e por fim antecipamos no começo deste mês as linhas finais do painel do compacto.

flagra_fiat_x1h_1Previsto para ser lançado em abril a Fiat segue testando as unidades VP´s do modelo como mostra o flagra do leitor Bernardo Greco que registrou um protótipo sendo testado na região de Moeda (MG). O X1H terá medidas próximas as do finado Mille, tirando o comprimento, as outras medidas serão bem próximas às do antigo compacto como nossa reportagem publicou em outubro.  O entre-eixos curto deixa pouco espaço para as pernas, por isso o X1H será mais altinho para tentar dar mais conforto aos ocupantes. 

Em um primeiro momento, o X1H chegará somente nas versões “civis”, e para manter a novidade em evidência ao longo de 2016, a marca prepara para o Salão do Automóvel de São Paulo a versão aventureira Way.

Com a chegada do X1H, até mesmo o veterano Palio Fire irá conviver com a novidade por pelo menos um ano. O modelo matará somente o Uno Vivace. Em 2016, a Fiat contará com cinco hatches compactos (Palio Fire, X1H, Uno, Novo Palio e Punto).

MOTOR

A ideia inicial da Fiat era lançar o X1H com o novo motor 1.0 GSE, porém, o 1.0 de três cilindros e seis válvulas chegará somente em 2017. O compacto será equipado com um motor 1.0 Fire EVO renovado, com melhorias para ficar um pouco mais potente e mais econômico. O câmbio será o manual de cinco velocidades.

Fotos | Bernardo Greco

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

23 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -