InícioCapaHonda City fica mais equipado na linha 2016

Honda City fica mais equipado na linha 2016

- publicidade -
- publicidade -

honda_city_2016A Honda agrega novidades em todas as versões do City na linha 2016 . O sedã compacto continua sendo comercializado nas configurações: DX, LX, EX e EXL.

#JuntosPeloMatheus   –  O Autos Segredos convida seus leitores a ajudar o Matheus   –    https://www.facebook.com/juntospelomatheus/timeline

honda_city_2016_1De série todas as versões vem equipadas com ar-condicionado (manual nas versões DX e LX, e digital touchscreen na EX e EXL), sistema de som com Bluetooth, entrada USB e função HFT (Hands Free Telephone), acionamento elétrico para travas das portas, vidros e retrovisores externos, volante com ajuste de altura e profundidade, painel de instrumentos moderno e de fácil visualização, além de chave do tipo canivete com sistema de travamento e destravamento das portas com imobilizador.

No quesito segurança o sedã conta com os obrigatórios freios com ABS (antitravamento) e airbags duplo. A versão topo de linha ELX ganhou airbags laterais e de cortina. Cintos de segurança de três pontos; encosto de cabeça para todos os ocupantes e pontos de ancoragem para assentos infantis compatíveis com os tipos ISOFIX e LATCH.

A opção DX ganhou firulas como chave do tipo canivete, painel de instrumentos e visor do áudio na cor branca, para-brisa degradê, ajuste de profundidade da direção (já contava com ajuste de altura) e retrovisores na cor da carroceria.

A LX conta com os itens da anterior e agrega maçanetas internas cromadas e controle de áudio no volante.

Já na versão EX as novidades ficam por conta do volante que ganhou revestimento em couro e apoio de braço central dianteiro com porta-objetos.

A versão EXL passou a ter também airbags de cortina, que abrange toda a lateral envidraçada, totalizando seis bolsas de proteção (dianteiras, laterais e de cortina), e central multimídia de 7” com navegador integrado. Esse sistema possui entradas USB, micro SD e auxiliar, e conexão via Bluetooth e Wi-Fi. A tela reproduz, ainda, a imagem da câmera de ré.

O City é equipado com motor 1.5 i-VTEC FlexOne aliado ao câmbio manual de cinco marchas na DX e CVT (Continuously Variable Transmission – Transmissão Continuamente Variável) nas demais versões.

Fotos | Honda/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

14 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -