InícioCapaRenault Twizy tem emplacamento liberado no Brasil

Renault Twizy tem emplacamento liberado no Brasil

- publicidade -
- publicidade -

twizy - renault - br (1)Uma boa notícia para este fim de ano deve repercutir no mercado de automóveis em 2016. Com a isenção de impostos para veículos elétricos no Brasil, o Renault Twizy, que acaba de ter emplacamento liberado pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran), deve ser referência em mobilidade urbana também aqui em nosso país.

#JuntosPeloMatheus   –  O Autos Segredos convida seus leitores a ajudar o Matheus   –    https://www.facebook.com/juntospelomatheus/timeline

twizy - renault - br (2)O Contran enquadrou o Twizy, que possui autonomia de 100 km e motor com potência equivalente a 20 cv, como um quadriciclo, o que lhe permite rodar apenas em vias urbanas. O Twizy leva dois passageiros e tem dimensões modestas: 2,33 metros de comprimentos e 1,18 metro de largura.

Além do Twizy, a Renault, oferece outros veículos 100% elétricos em variados segmentos, como o Zoe, o Kangoo Z.E. e o Fluence Z.E. Duas unidades do supercompacto urbano já rodam em Curitiba desde a Copa do Mundo de 2014, por uma parceria da Renault e da Prefeitura de Curitiba, além de cinco unidades do Zoe e três do Kangoo Z.E.

Fotos| Renault/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

16 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -