InícioCapaFlagra dos leitores: Toyota Yaris R, Peugeot 208 reestilizado, Fiat´s Toro e...

Flagra dos leitores: Toyota Yaris R, Peugeot 208 reestilizado, Fiat´s Toro e X1H, Volkswagen Golf

- publicidade -
- publicidade -

flagra_toyota_yaris_rHoje publicamos vários flagras enviados por nossos leitores nos últimos dias. Temos fotos do Toyota Yaris R, Peugeot 208 reestilizado, Fiat Toro, Fiat X1H e até mesmo de Volkswagen Golf VII com duas portas. A todos nossos agradecimentos pelas importantes colaborações.

#JuntosPeloMatheus   –  O Autos Segredos convida seus leitores a ajudar o Matheus   –    https://www.facebook.com/juntospelomatheus/timeline

 

flagra_toyota_yaris_r_1O Toyota Yaris R flagrado pelo leitor Francisco A. Magos Junior deverá chegar ao Brasil em 2016 importado do México. A produção mexicana será um facilitador para a chegada do Yaris R ao mercado nacional. O sedã é fruto de uma parceria entre e a Toyota e a Mazda. O sedã é produzido na fábrica de Salamanca (México) e é baseado no sedã Mazda2 com que compartilha a plataforma e carroceria.

flagra_peugeot_208_reestilizadoNosso leitor Luiz Migliorini fotografou o 208 reestilizado. Além das mudanças visuais o hatch ganhará a versão esportiva GT equipada com o motor 1.6 THP Flex para rivalizar com o Renault Sandero R.S. O hatch francê renovado deverá ser lançado no primeiro semestre de 2016.

fiat_toro_2Já picape Toro da Fiat foi fotografada pelos leitores Altanor, Guilherme Meira, Supercars036 e por um anônimo. A todos nossos agradecimentos. A picape da Fiat começará a ser vendida em fevereiro com o motor 1.8 E.torQ renovado e com o 2.0 turbodiesel. A abertura da tampa da caçamba da picape se abrirá para os lados, porém, apuramos que por dentro da tampa duas peças poderão ser abertas para que a tampa fique como as das demais picapes. Pode-se dizer que a tampa da Toro já virá com o extensor de caçamba.

flagra_fiat_toro_22

flagra_fiat_toro_24

flagra_fiat_toro_28A Toro destinada ao mercado nacional terá quatro configurações mecânicas. A picape de entrada será equipada com motor 1.8 E.torQ e contará somente com o câmbio automático de seis velocidades e tração 4×2. Já as opções turbodiesel terão três opções de mecânica. Sendo uma com câmbio manual de seis velocidades e tração 4×2, uma opção manual de seis velocidades e tração 4×4 e a topo de linha com câmbio automático de nove velocidades e tração 4×4.

flagra_fiat_x1hNo visual, o parentesco com o Uno fica restrito ao teto, para-brisa e formato da porta dianteira, que contará somente com nova estampagem. De resto, a Fiat conseguiu dar outra cara ao compacto. A frente é alta e o capô conta com dois vincos que fazem jogo com a grade superior, que retorna em um projeto Fiat.  A grade pintada em black piano conta com duas barras e lembra a do SUV Freemont. O hatch terá a frente alta como a do Uno, mas os faróis serão estreitos e invadirão as laterais. O capô, com vincos, morrerá na grade, que definirá o novo estilo visual da marca.

A ideia inicial da Fiat era lançar o X1H com o novo motor 1.0 GSE, porém, o 1.0 de três cilindros e seis válvulas chegará somente em 2017. O compacto será equipado com um motor 1.0 Fire EVO renovado, com melhorias para ficar um pouco mais potente e mais econômico. O câmbio será o manual de cinco velocidades.

flagra_vw_golf_duas_portas Por fim nosso leitor Henrique fotografou uma unidade de testes do Volkswagen Golf  VII com carroceria de duas portas. O modelo estava acompanhado de um Saveiro Cross e de uma Spacecross. Não há notícias de o hacth ser vendido nessa configuração, por isso, a unidade pode ser apenas um carro de apoio. O Golf nacional apesar de já estar em produção no Paraná chegará ao mercado somente em 2016.

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para os e-mails [email protected]. Ou ainda pelo nosso WhatsApp (31) 99547-4805.

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

39 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -