InícioMercadoMercado: Ford Focus abre vantagem para o VW Golf. Retração do conjunto...

Mercado: Ford Focus abre vantagem para o VW Golf. Retração do conjunto é de 33,7%

- publicidade -
- publicidade -

2014 Chevrolet Onix LollapaloozaSem muita surpresa, entre os hatches compactos, o Chevrolet Onix foi o mais vendido, com 11.991 unidades. Na cola, o Hyundai HB20, que emplacou 10.583. A Fiat vai se distanciando cada vez mais do topo da lista no segmento, com 9.241 unidades para o Palio e 5.167 para o Uno. A briga pelo mais vendido do ano continua entre Fiat e Chevrolet: a diferença no total de vendas do Palio e do Onix é de pouco mais de 1500 unidades – vantagem para o Chevrolet.

Fiat Strada novamente em primeiro entre as picapes compactas e a Chevrolet S10 entre as médias, com 6.259 e 2.236 unidades respectivamente.

honda_hrv_nacional_3#JuntosPeloMatheus   –  O Autos Segredos convida seus leitores a ajudar o Matheus   –    https://www.facebook.com/juntospelomatheus/timeline

Disputa acirrada entre Honda HR-V, com 5.990 unidades em novembro, e o Jeep Renegade, com 6.078 emplacados no mês.

A liderança dos sedans médios continua na mão do Toyota Corolla, que vendeu 5.694 unidades. Na rabeira, Chevrolet Cruze, com 694 unidades, atrás, inclusive, do Nissan Sentra, que teve 695 unidades emplacadas em novembro.

ClassicV1abre[3]O dinossáurico Chevrolet Classic ainda vende uma quantidade espantosa: foram 1.950 unidades, à frente do Nissan Versa, que emplacou 1.726 unidades no mês.

A briga entre Ford Focus e Volkswagen Golf vai esfriando, ao menos em números de venda. No último mês foram 859 unidades para o Focus contra 630 unidades para o Golf. Atribuímos as vendas do Focus em alta para o pacote de equipamentos maior e aos problemas recorrentes na caixa automatizada DSG7 do Golf.

ford_focus_fastback_2016_4Fotos | Chevrolet/Divulgação (Onix e Classic), Marlos Ney Vidal/Autos Segredos (HR-V) e Ford/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

25 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -