InícioMarcasLamborghiniLamborghini prepara modelo para celebrar o centenário de seu fundador

Lamborghini prepara modelo para celebrar o centenário de seu fundador

- publicidade -
- publicidade -

Lamborghini-Asterion_LPI910-4_Concept_2014_1024x768_wallpaper_01Como não poderia ser diferente, para comemorar os cem anos de nascimento de Ferrucio Lamborghini, a marca do touro vai lançar uma série comemorativa de produção limitadíssima, com cerca de 20 unidades, direcionada a potenciais compradores.

#JuntosPeloMatheus   –  O Autos Segredos convida seus leitores a ajudar o Matheus   –    https://www.facebook.com/juntospelomatheus/timeline

Lamborghini-Asterion_LPI910-4_Concept_2014_1024x768_wallpaper_03Chamado até o momento pela imprensa mundial de Centenário, especula-se que o nome seria mantido. O que se sabe até o momento é que será um coupé com performance realmente impressionante e desenho exclusivo. O desenho possivelmente fará referência aos modelos antigos da marca, como aconteceu com o conceito Asterion.

Outra especulação que não cala é sobre a motorização. Cochichos falam da utilização do já conhecido V12 de 6,5 litros e 760 cv, que, em tese, o fariam chegar aos 100 km/h em 2,5 segundos.

Fotos| Lamborghini/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

11 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -