InícioLançamentosAgora com seis portas, novo MINI Clubman chega ao Brasil

Agora com seis portas, novo MINI Clubman chega ao Brasil

- publicidade -
- publicidade -

Mini-Cooper-S-4-door-Carbon-Edition-105-876x535 A MINI tem renovado toda sua linha vendida no Brasil e agora é a vez do Clubman estrear sua nova geração – com seis portas em vez de quatro, lançada em Frankfurt – por aqui. Estará disponível a partir deste mês de dezembro e chega mantendo o alto nível de equipamentos e oferecendo uma versatilidade nunca antes vista para os modelos MINI.

O MINI Clubman chega com motorização TwinPower Turbo, 2,0 litros, de 192 cv e 28,5 kgf.m, acoplado à caixa Steptronic de oito velocidades, pelo preço de R$ 179.950.

#JuntosPeloMatheus   –  O Autos Segredos convida seus leitores a ajudar o Matheus   –    https://www.facebook.com/juntospelomatheus/timeline

Mini-Cooper-S-4-door-Carbon-Edition-103-876x535Presando pela continuidade da sensação go-kart e por uma maior praticidade, o Clubman cresceu 27 cm, mas ganhou 10 cm destes no entre-eixos, ganhando em conforto, bagageiro e maior estabilidade direcional. O bagageiro tem agora 360 litros e, com os bancos totalmente rebatidos, pode chegar aos 1.250 litros.

Mini-Cooper-S-4-door-Carbon-Edition-102-876x535Conforto a bordo não é deixado de lado no compacto premium: ganhou inédita regulagem elétrica com memória de posição para os bancos dianteiros e ar-condicionado de duas zonas, além do sistema Comfort Access, que possibilita a abertura das portas sem necessidade de chaves. Ainda é equipado com um head-up display, que projeta as informações da condução no para-brisas, teto solar panorâmico e rodas em liga de alumínio de aro 18 polegadas.

Mini-Cooper-S-4-door-Carbon-Edition-104-876x535Na parte de tecnologia, tela em LCD de 8,8 polegadas, conectiva a telefonia, navegação GPS e reprodução de áudio e vídeos, vinculada a um HD interno de 20  gb. Ainda, sistema MINI Connected XL Journey Mate, que é capaz de combinar informações sobre roetiro, consumo, autonomia, pontos de interesse e dados em tempo real da via, podendo ainda buscar por um estacionamento nas proximidades do destino, atuar como agenda de compromissos e de ligações e direcionar o condutor, via smartphone, do carro ao compromisso e na volta também.

Fotos| BMW Group/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

10 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -