InícioCapaFotos do Chevrolet Cobalt 2016 circulam no WhatsApp

Fotos do Chevrolet Cobalt 2016 circulam no WhatsApp

- publicidade -
- publicidade -

IMG_0053 O Chevrolet Cobalt 2016 será apresentado nesta semana, mas, as fotos do modelo reestilizado já circulam pelo Whatsapp. O modelo chegará ao mercado nas versões opções 1.8 LTZ e 1.8 Elite. Diferentemente do publicamos no dia 11 o Cobalt terá versões com motor 1.4, porém, essa opção será exclusiva para frotistas.

#JuntosPeloMatheus   –  O Autos Segredos convida seus leitores a ajudar o Matheus   –    https://www.facebook.com/juntospelomatheus/timeline

No interior a única alteração será a chegada do MyLink II. Todas as versões do Cobalt já sairão de fábrica com o Sistema OnStar.

A versão LTZ será comercializada com os câmbios manual de cinco velocidades e o automático de seis marchas. Essa opção contará ainda com sensor de estacionamento que informará distância dos obstáculos através de gráficos.

IMG_0098Já a topo de linha Elite contará somente com o câmbio automático de seis velocidades. Para se diferenciar da LTZ ela terá friso cromado e logo elite nas laterais do carro. Ela virá equipada com câmera de ré e acionamento automático dos faróis.

Na dianteira o Cobalt 2016 terá mudanças no capô, para-choque, para-lamas e os faróis serão estreitos de duplo refletor, a grade dividida em duas partes será mantida. Já na traseira, as lanternas verticais darão lugar a peças horizontais com LED´s que invadirão a tampa do porta-malas.

Fotos | WhatsApp/Reprodução

 

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

77 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -