InícioMercadoPeugeot vende 208 com câmbio automático pelo preço do manual

Peugeot vende 208 com câmbio automático pelo preço do manual

- publicidade -
- publicidade -

peugeot_208

Para tentar melhorar as vendas do 208 a Peugeot venderá até o fim de novembro a versão Griffe com desconto de R$ 3.700. Com a redução, o hatch premium automático é comercializado por R$ 59.290, o mesmo preço da versão com câmbio manual.

#JuntosPeloMatheus   –  O Autos Segredos convida seus leitores a ajudar o Matheus   –    https://www.facebook.com/juntospelomatheus/timeline

“Oferecemos uma condição muito atraente aos consumidores que desejam um veículo diferenciado, que conta com itens exclusivos e o conforto da transmissão automática. Com essa oferta, reforçamos o nosso compromisso com o consumidor brasileiro, além de conquistar novos clientes para a marca”, comentou Frederico Battaglia, diretor de Marketing da Peugeot do Brasil.

Além do câmbio automático o 208 Griffe 1.6 é equipado central multimídia ergonômica e multifuncional com tela de 7 polegadas colorida sensível ao toque), sensor de estacionamento traseiro, regulador e limitador de velocidade e seis airbags, entre outros itens de série.

Ainda segundo a marca francesa o 208 com mais uma novidade. O hatch vem equipado com o sistema Link MyPeugeot. Com o aplicativo, disponível para IOS e Android, o usuário recebe via Bluetooth informações da central multimídia e pode acessá-las diretamente na tela do smartphone. Através dela o conduto pode acompanhar a autonomia, o consumo, distância e tempo dos trajetos realizados, seguir um itinerário indicado no sistema de navegação e ainda continuar o trajeto pelo smartphone com o destino previamente indicado no sistema de navegação. O aplicativo também informa quanto tempo falta para a próxima revisão do carro.

A versão Griffe vem equipada com o motor 1.6L 16V Flex que rende 122 cavalos de potência a 5.800 rpm quando abastecido com etanol, e torque de 16,4 kgfm a 4.000 rpm, com o mesmo combustível.

Foto | Peugeot/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

18 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -