InícioLançamentosVW/Man apresenta nova linha Workline para o México

VW/Man apresenta nova linha Workline para o México

- publicidade -
- publicidade -

worlineAcontecendo até hoje em Guadalajara, no México, a Expo Transporte ANPACT 2015, um dos maiores eventos latino-americanos do setor de transporte pesado e a MAN Truck & Bus México aproveitou a oportunidade para apresentar a nova linha Worker – lá chamada de Workline.

A unidade de estreia é do modelo 17.230, com inovações de desenho e no gerenciamento eletrônico do motor.

#JuntosPeloMatheus   –  O Autos Segredos convida seus leitores a ajudar o Matheus   –    https://www.facebook.com/juntospelomatheus/timeline

workline02O 17.230 tem mecânica MAN, EURO 5, de 230 cv, com sistema de recirculação de gases, que dispensa o uso de Arla 32. A cabine, para-choques, para-sol e para-lamas são pintados na mesma cor, sendo o primeiro modelo no México a contar com essa característica. Oferece ainda grande versatilidade de uso, podendo ser usado para carga seca ou líquida, acople de guindastes, transporte de lixo ou outras aplicações, graças à sua capacidade de carga de até 12 toneladas.

No México, 30% do mercado é do segmento acima de 15 toneladas e, nesse cenário, a Volkswagen pretende reforçar sua imagem com novos produtos e alcançar até 5% do mercado de carga nos próximos dois anos.

workline

Investimentos em estrutura fabril, lançamentos e rede autorizada já estão em execução como parte dos planos de ampliação das operações da MAN Truck & Bus no México. Atualmente são 12 concessionários da linha pesada e mais quatro pontos de vendas e serviços – cinco mais que no ano passado. A produção deve chegar ao número de 2 mil unidades/ano.

Fotos| MAN LA/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

22 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -