InícioCapaPassat de 8ª geração já tem teaser no site da Volkswagen

Passat de 8ª geração já tem teaser no site da Volkswagen

- publicidade -
- publicidade -

volkswagen_passatA Volkswagen colocou em seu site uma página teaser do novo Passat. A chamada confirma a chegada da oitava geração em terras brasileiras e tem campo de preenchimento para interessados no veículo inserirem seu endereço de e-mail de forma a receber, posteriormente, informações sobre o sedã de luxo.

#JuntosPeloMatheus   –  O Autos Segredos convida seus leitores a ajudar o Matheus   –    https://www.facebook.com/juntospelomatheus/timeline

volkswagen_passat_1Aos menos pacientes, o que podemos adiantar é que o Passat chegará ao Brasil com a mesma mecânica que equipa o Golf GTI: 2,0 litros TSI de 220 cv e 35,7 kgf.m e o câmbio DSG banhado em óleo de seis relações.

O preço deve rondar a casa dos R$ 170 mil reais e o pré-venda deve começar em breve. As primeiras unidades vendidas devem ser entregues no primeiro trimestre de 2016, quando chega, possivelmente, a já confirmada versão Variant.

volkswagen_passat_2

O Passat passou a usar a plataforma MQB, mesma do Golf e ganhou 7,9 cm de entre-eixos, ficou mais largo 1,2 cm e baixou 1,4 cm na altura total. O porta-malas agora terá 586 litros, 21 litros a mais que na sétima geração.

Confira aqui a página do novo Passat: http://novidades.vw.com.br/

Fotos|Volkswagen USA/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

17 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -