InícioLançamentosNissan Sentra reestilizado chegará ao Brasil no fim de 2016

Nissan Sentra reestilizado chegará ao Brasil no fim de 2016

- publicidade -
- publicidade -

novo_nissan_sentraMuito mais influenciado pelo mercado europeu e pelos carros de lá que chegavam simplificados aqui, o mercado brasileiro tem recebido uma influência enorme do mercado americano no segmento dos sedans médio e grandes. Assim, quem dá as caras é o Nissan Sentra, totalmente reestilizado, com as primeiras imagens divulgadas.

novo_nissan_sentra_1Nossa reportagem apurou que o sedã com o visual renovado será apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo e deve chegar ao Brasil no final de 2016, vindo do México, de onde também abastece o mercado americano.

#JuntosPeloMatheus   –  O Autos Segredos convida seus leitores a ajudar o Matheus   –    https://www.facebook.com/juntospelomatheus/timeline

A inspiração em design veio do maior da família, o Maxima, conferindo assim linhas mais ousadas para o sedã. Na parte mecânica não devem acontecer alterações significativas, mantendo o câmbio CVT e o motor 2,0 litros.

Mesmo ganhando em ousadia, a traseira ficou mais sóbria – ganhou novo arranjo nas estruturas das lanternas e novos para-choques. Na dianteira, grade e para-choques ganharam tomadas de ar maiores e os faróis, estilo “bumerangue”, com luzes diurnas em LED, poderão receber projetores na versão topo.

novo_nissan_sentra_2Acompanhando o mercado, sistema multimídia com tela de 5,8 polegadas e GPS integrado, além de aplicativos Nissan. Ainda por dentro, novo quadro de instrumentos e volante com novo desenho completam as mudanças.

Espera-se que a faixa de preços do Sentra se mantenha a mesma e que o câmbio manual de seis velocidades continue sendo oferecido por aqui, sustentando uma parcela de consumidores fiéis às caixas mecânicas e à confiabilidade dos japoneses.

novo_nissan_sentra_3Foto| Nissan/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

35 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -