InícioMarcasMercedes-BenzMercedes-Benz SL ganhará atualização de estilo e tecnologia

Mercedes-Benz SL ganhará atualização de estilo e tecnologia

- publicidade -
- publicidade -

merc-sl-2015-fl-0065Estas imagens nos trazem a certeza de que a linha SL da Mercedes-Benz receberá atualização de estilo para aproximar-se do superesportivo AMG GT e o restante da família, refletindo as mudanças feitas na SLK em abril. Teve a grade dianteira redesenhada e ganhou faróis de LED, mais um redesenho das saídas de escape e novo para-choque traseiro. Deve chegar ao mercado, já com estas atualizações em meados de 2016.

Sem mudanças substanciais nos motores, devem permanecer o V6 de 3,0 litros, os V8 de 5,5 litros e 6,0 litros e o V12 de 4,6 litros.

#JuntosPeloMatheus   –  O Autos Segredos convida seus leitores a ajudar o Matheus   –    https://www.facebook.com/juntospelomatheus/timeline

merc-sl-2015-fl-0063O SL63, com o superforte 5,5 litros de 577 bhp, ganhou nova grade dianteira, detalhes em fibra de carbono e rodas com desenho exclusivo.

Uma nova transmissão deverá substituir a atual de 7 velocidades. Tudo indica que será uma nova caixa com 9 velocidades, já usada no SLK.

Por dentro, o SL ganha central de infotenimento, com a última versão do software COMAND da Mercedes e tela touchscreen para comando dos sistemas do veículo.

merc-sl-2015-fl-0060Refletindo as mudanças similares feitas no SLK em abril, nova transmissão automática de nove velocidades da Mercedes será opcional para o primeiro tempo, substituindo a unidade automática de 7 velocidades existente.

[photomosaic]

Fotos| Mercedes-Benz/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -