InícioMercadoRenault é a melhor em atendimento ao cliente no Brasil

Renault é a melhor em atendimento ao cliente no Brasil

- publicidade -
- publicidade -

renaultA revista Exame, em parceria com o Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC), fez levantamento que apontou a Renault como a melhor marca em relação ao atendimento do cliente no Brasil. Esse levantamento valeu à Renault o título de “Destaque setorial do ranking Exame/IBRC de Atendimento ao Cliente 2015”, à frente de todas as outras empresas do ramo automotivo.

#JuntosPeloMatheus   –  O Autos Segredos convida seus leitores a ajudar o Matheus   –    https://www.facebook.com/juntospelomatheus/timeline

“Essa evolução comprova mais uma vez que o cliente é o centro do negócio da Renault.  Nós e toda a rede de concessionários, continuaremos a investir para satisfazer cada vez mais nossos clientes com rapidez e eficiência”, afirma Gustavo Schmidt, Vice-Presidente da Renault do Brasil.

De acordo com o ranking da revista Exame, a Renault teve sensível melhora desde 2012 no quesito atendimento ao cliente. Naquele ano ela foi listada em 48º lugar geral no país e neste ano ela já ocupa a posição de número 33.

Foto| Renault/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

37 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -