InícioCapaChevrolet Cobalt reestilizado receberá MyLink de segunda geração

Chevrolet Cobalt reestilizado receberá MyLink de segunda geração

- publicidade -
- publicidade -

Segunda geração do MyLink com Android Auto e Apple CarPlay estSe a nova mania dos consumidores é a central multimídia, as fábricas estão se desdobrando para oferecer em seus produtos as melhores tecnologias. Na última quinta-feira, dia 5, a Chevrolet confirmou que o Cobalt reestilizado, linha 2016, previsto para dezembro, estreará a segunda geração do MyLink, que mantém todas as funcionalidades do antigo e ganha importantes melhorias, como maior resolução de tela e possibilidade de reprodução de músicas online.

Com novo design, na intenção de tornar tudo mais intuitivo a Chevrolet ainda integrou ao sistema as funcionalidades conectivas Google Android Auto e Apple CarPlay.

#JuntosPeloMatheus   –  O Autos Segredos convida seus leitores a ajudar o Matheus   –    https://www.facebook.com/juntospelomatheus/timeline

Segunda geração do MyLink com Android Auto e Apple CarPlay estComandos por voz também serão possíveis, dentre eles ditar e ouvir mensagens de texto pelo sistema de áudio do carro, consultar rotas e condições de tráfego, buscar informações sobre pontos de interesse e, o furor dos anos 10 do século XXI – acessar o Whatsapp, o que, em tese, evita distração do trânsito por parte do condutor.

A tela sensível ao toque do MyLink 2 é de sete polegadas e é capaz de espelhar os sistemas operacionais dos aparelhos de telefone, podendo comandar os aparelhos de telefone ou ser comandada por eles. Os comandos também podem ser executados por botões no volante.

Segunda geração do MyLink com Android Auto e Apple CarPlay estO MyLink 2 ainda é pareável com 10 dispositivos móveis via bluetooth e possui sistema que impede o seu funcionamento se não no veículo para o qual foi destinado originalmente na fábrica, com clara intenção de desestimular os furtos.

Fotos| Chevrolet/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

21 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -