InícioMarcasFordFord apresenta Taurus no Salão da China

Ford apresenta Taurus no Salão da China

- publicidade -
- publicidade -

Taurus-China-2O Salão de Chengdu na China foi uma surpresa neste ano. O salão focou o avanço das tecnologias híbridas e de carros elétricos. A tendência do downsize de motores se mostrou regra e até mesmo os modelos grandes tiveram turbocompressores acrescidos como forma de melhorar rendimento, garantindo desempenho exponencial e consumo comedido.

#JuntosPeloMatheus   –  O Autos Segredos convida seus leitores a ajudar o Matheus   –    https://www.facebook.com/juntospelomatheus/timeline

Foi nesse cenário que a Ford apresentou o Taurus, sedâ mais luxuoso da marca americana, com motorizações 2,0 litros GTDi de 245 cv, a mesma utilizada no Fusion vendido por aqui, e 2,7 litros da mesma família, com seis cilindros em V, de 329 cv. A transmissão é sempre automática de seis velocidades.

Taurus-China-1Dos itens de conforto, o sedã de 5 metros, com quase 3 metros e entre-eixos, tem até mesmo bancos dianteiros elétricos e traseiros com função de massagem, além de ajuste lombar. Foi brindado também com um teto panorâmico e central multimídia com tela de 10 polegadas, além de rodas em liga de alumínio de 19 polegadas.

Fotos| Ford/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

1 COMENTÁRIO

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -