InícioCapaLand Rover Evoque conversível chega ao Brasil em 2016

Land Rover Evoque conversível chega ao Brasil em 2016

- publicidade -
- publicidade -

RR_EVQ_Convertible_Reveal_03O lançamento da versão conversível do Range Rover Evoque em Londres foi um espetáculo à parte. O pessoal organizou uma apresentação que literalmente mudou o tempo no Reino Unido, com ajuda de 20 projetores e uma estrutura de 4.300 lâmpadas de LED e 1.080 feixes jatos de água para um espetáculo digno de Dubai, tornando uma fria noite de inverno numa manhã quente e iluminada de verão.

#JuntosPeloMatheus   –  O Autos Segredos convida seus leitores a ajudar o Matheus   –    https://www.facebook.com/juntospelomatheus/timeline

RR_EVQ_Convertible_Reveal_01A versão sem capota e sem colunas do Evoque já era esperada há um bom tempo e agora, após o lançamento, a confirmação da vinda ao Brasil já causou burburinho sobre a aceitação do modelo em nosso mercado. Não pelo preço ou pela extravagância, mas sim pois sempre ouve receio em veículos sem teto no país dada a violência sempre em níveis altos.

[photomosaic]

O Range Rover Evoque conversível traz todo o pacote da versão de teto rígido, com espaço para quatro adultos, versatilidade em solos variados, design vanguardista, luxo e refinamento, que já garantiu mais de meio milhão de unidades vendidas em 170 países.

Fotos| Jaguar Land Rover/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

10 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -