InícioCapaSketch antecipa visual do Citroën Aircross reestilizado

Sketch antecipa visual do Citroën Aircross reestilizado

- publicidade -
- publicidade -

teaser_citroen_aircross_2016Como antecipamos em setembro a Citroën irá lançar neste mês o Aircross reestilizado. O modelo que chegou ao mercado em 2010 passará por mudanças visuais na dianteira, traseira e interior. O Autos Segredos teve acesso a uma sketch do Aircross que antecipa o visual do modelo.  De acordo com uma fonte o carro ficou com as linhas idênticas as da sketch, exceto pelo visual das caixas de rodas e as rodas em tamanho exagerado.

#JuntosPeloMatheus   –  O Autos Segredos convida seus leitores a ajudar o Matheus   –    https://www.facebook.com/juntospelomatheus/timeline

Com a chegada da linha 2016 do Aircross, o C3 Picasso dará a adeus ao mercado nacional. Para substituir o C3 Picasso, o Aircross terá duas versões. As de entrada perdem o estepe pendurado na traseira e terão visual mais “urbano”, porém, mantendo alguns dos adereços aventureiros. As opções topo de linha mantêm o estepe na traseira e o visual mais parrudo.

Isso explica alguns flagras enviado pelos leitores do Aircross sem o estepe. Em abril publicamos o flagra e pensávamos que era um C3 Picasso. Mas, agora nossas apurações apontam para o Aircross “urbano”.

As mudanças visuais e concentrarão na dianteira que terá novos para-choques, capô, para-lamas e faróis. As versões mais completas contarão com luzes diurnas de LED. Já na traseira as mudanças ficam por conta do novo para-choque, já as lanternas ficam com o mesmo formato e ganharam somente novos desenhos.

Internamente, o painel muda e abrigará o sistema multimídia touch nas versões mais completas. A central será a mesma já usada pelo Peugeot 208 e Citroën DS4.

Foto | Autos Segredos

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

38 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -