InícioCapaRenault começa a vender a Duster Oroch

Renault começa a vender a Duster Oroch

- publicidade -
- publicidade -

2111_duster-oroch-dynamique-2.0-46Depois do feriado deste último final de semana, a Renault voltou a todo vapor e divulgou o início das vendas da Duster Oroch nesta terça, dia 03/11. O sucesso da picape no pré-venda foi uma boa indicação da temperatura do mercado para a novidade.

#JuntosPeloMatheus   –  O Autos Segredos convida seus leitores a ajudar o Matheus   –    https://www.facebook.com/juntospelomatheus/timeline

Há algumas semanas o “Oroch Day” fez furor nos concessionários da marca, possibilitando test-drives e ofertas promocionais para quem fechasse o negócio naquele dia. Entre os brindes estavam câmera de ré para os compradores da versão Dynamique e sensor de estacionamento para quem escolhesse a versão Expression.

O que mais diferencia a Duster Oroch das outras picapes não é o tamanho, intermediário entre as compactas e as pesadas, mas sim a presença de suspensão multlink na traseira que garante conforto, dirigibilidade e capacidade de copiar as imperfeições do terreno acima da média.

Foto| Renault/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

31 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -