InícioMarcasVolkswagenProtótipo do up! TSI apresentado no Bubble Gun Treffen é oficialmente divulgado

Protótipo do up! TSI apresentado no Bubble Gun Treffen é oficialmente divulgado

- publicidade -
- publicidade -

upbgtJá rolam na internet fotos do up! TSI de duas portas apresentado neste último final de semana no evento Bubble Gun Treffen (BGT), em Águas de Lindóia – SP. Agora foi a vez da Volkswagen divulgar a imagem oficial do modelo. Até o momento não há nada que indique a produção comercial do modelo nessa configuração de carroceria.

A opção de carroceria duas portas não está disponível para a versão turbinada do up! no Brasil, nem mesmo a cor usada na pintura, Prata Estelar, é um item de série. Como diferencial ainda maior, a pintura não recebeu verniz e, por isso, é fosca.

#JuntosPeloMatheus   –  O Autos Segredos convida seus leitores a ajudar o Matheus   –    https://www.facebook.com/juntospelomatheus/timeline

Teto, difusor traseiro, capa de espelhos e defletor aerodinâmico receberam pintura em cinza chumbo. As rodas do modelo são em liga de alumínio de aro 18 polegadas, com pneus radiais na medida 215/35 e a suspensão teve a altura ajustada para melhor acerto do conjunto.

Por dentro os bancos possuem duas cores, em preto e marrom e contam com tecido matelassê na cor Ginger Bread e há detalhes em aplique com textura de fibra de carbono.

Foto| Volkswagen/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

4 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -