InícioMarcasAudiVolkswagen Golf VII e Audi A3 Sedan nacionais já são estocados no...

Volkswagen Golf VII e Audi A3 Sedan nacionais já são estocados no Paraná

- publicidade -
- publicidade -

flagra_vw_golf_1.6_msiO Volkswagen Golf VII e o Audi A3 Sedan já são produzidos em São José dos Pinhais (PR). Nosso leitor Marcos Fabiano fotografou algumas unidades dos modelos estocados nos pátios da fábrica. A Audi já anunciou que o A3 Sedan começa a ser vendido neste mês, já a Volkswagen ainda não revelou quando o Golf VII nacional começará a ser vendido. O hatch alemão já é estocado desde de setembro.

#JuntosPeloMatheus   –  O Autos Segredos convida seus leitores a ajudar o Matheus   –    https://www.facebook.com/juntospelomatheus/timeline

O Golf nacional será comercializado nas versões Comfortline 1.6 MSi flex com as opções de câmbio manual de seis velocidades e o automático Tiptronic também de seis marchas e na Highline 1.4 TSI flex de 150cv e câmbio automático Tiptronic de seis velocidades. Já a opção GTI também será fabricada no Brasil, porém, devido ao baixo volume de vendas da opção, o motor 2.0 TSi a gasolina será importado. Em relação ao modelo mexicano o modelo nacional perderá o câmbio automatizado DSG e a suspensão traseira independente.

flagra_audi_a3_sedan_nacioO A3 Sedan nacional também perdeu a suspensão traseira independente e o câmbio automatizado DSG que foram trocados pela suspensão traseira de eixo torção e câmbio automático Tiptronic de seis velocidades. O destaque fica por conta do motor 1.4 TSFi Flex com potência de 150cv. O sedã também contará com a motorização do 2.0 TSI do Golf GTI.

Fotos | Marcos Fabiano

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected]. Ou ainda pelo nosso WhatsApp (31) 99547-4805.

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

148 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -