InícioCapaNissan GT-R chegará oficialmente em 2016

Nissan GT-R chegará oficialmente em 2016

- publicidade -
- publicidade -

Nissan GT-RA Nissan, atenta ao mercado de carros de nicho, anunciou nesta sexta-feira, 30, que, sob encomenda, disponibilizará o superesportivo GT-R “Godzilla” no Brasil a partir de 2016. Até agora, as unidades do GT-R que circulam pelo país são fruto de importação independente.

#JuntosPeloMatheus   –  O Autos Segredos convida seus leitores a ajudar o Matheus   –    https://www.facebook.com/juntospelomatheus/timeline

Nissan GT-RAinda não se sabe se será disponibilizado nas duas versões existentes lá fora: a “civil” Standard com 545 cv e a Nismo, voltada para desempenho em pistas, com 600 cv. Menos ainda se tem notícia do preço pelo qual será vendido – lá fora é vendido por cerca de US$ 100 mil.

A chegada oficial do GT-R ao Brasil acontece num momento importante para a Nissan, afinal 2016 é ano de Olimpíadas na cidade do Rio de Janeiro, e a marca é patrocinadora oficial da competição. O embaixador de excitement da Nissan para o mundo é o velocista Usain Bolt, proprietário de duas unidades do GT-R e que manifestou o desejo de rodar no superesportivo pelo Brasil.

Nissan GT-R: agora no BrasilFotos| Nissan/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

7 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -