InícioCapaPeugeot já divulgada chegada do novo 308 em hotsite

Peugeot já divulgada chegada do novo 308 em hotsite

- publicidade -
- publicidade -

novo_peugeot_308A Peugeot criou um hotsite para divulgar a chegada do 308 reestilizado. O modelo 2016 será revelado no dia 27 às 19h30 e a apresentação para imprensa especializada está marcada para os dias 28 e 29 deste mês. O hatch chegará com mudanças visuais na dianteira, traseira e mecânica.

Na dianteira o 308 ganhou faróis, para-choque, capô e para-lamas que o deixaram em dia com a nova identidade visual da marca. Na traseira as mudanças ficaram restritas as novas lanternas e para-choque.

#JuntosPeloMatheus   –  O Autos Segredos convida seus amigos e fiéis leitores a ajudar o Matheus   –    https://www.facebook.com/juntospelomatheus/timeline

Já no quesito motorização a novidade será a adoção do motor 1.6 THP flex que rende 173cv de potência e torque máximo de 24,5 kgfm que trabalha em conjunto com o câmbio automático de seis velocidades. O hatch manterá na versão de entrada o 1.6 FlexStart que rende 122 cv e torque 16,4 kgfm e o câmbio manual de cinco velocidades. Já na versão intermediária o 308 continuará com o 2.0 flex que rende 151 cv e torque de 22 kgfm e o câmbio automático de seis velocidades.

Na próxima semana o Autos Segredos estará presente na apresentação do modelo e mostrará todas as novidades do hatch francês.

Foto | Peugeot/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

23 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -