InícioCapaComo antecipamos em janeiro, Volkswagen Fox Track chega ao mercado

Como antecipamos em janeiro, Volkswagen Fox Track chega ao mercado

- publicidade -
- publicidade -

1_Fox_TrackCom visual que ressalta a robustez e versatilidade do modelo, o Fox Track chega para garantir ao consumidor uma boa opção de custo-benefício.

2_Fox_TrackA identidade do carro, pelo logotipo Track nas portas traseiras, rack de teto e molduras nas caixas de roda o diferenciam dos demais modelos da linha. Funcionalmente, faróis de neblina integrados ao para-choques e faróis principais com máscara negra e detalhes cromados.

#JuntosPeloMatheus   –  O Autos Segredos convida seus amigos e fiéis leitores a ajudar o Matheus   –    https://www.facebook.com/juntospelomatheus/timeline

Chega ao mercado trazendo opcional de central de infotenimento Composition Touch, por preço mais acessível, integrado com a central Discover Media. Com ela é possível usar sistema GPS, reprodução dos formatos mais comuns de mídia digital e espelhar telas de celular Android e iOS, pelas plataformas MirrorLink, Apple Carplay e Google Android Auto.

4_Fox_TrackNa parte mecânica, o EA211 R3, 3 cilindros de 1,0 litro, de até 82 cv, já presente no up!, com sistema de partida e-flex, que dispensa o tanquinho de partida a frio e injetores, acoplado à caixa MQ200 de relações longas.

3_Fox_TrackVem com todos os itens da versão Trendline, acrescido das rodas de alumínio “Rock”, em aro 15 polegadas, exclusivas da versão Comfortline, faróis de neblina, retrovisores com repetidor da luzes de direção, para-sol iluminado e lanternas traseiras escurecidas. Como opcionais, vidros traseiros elétricos, regulagem elétrica dos retrovisores externos, sensores de estacionamento na dianteira e na traseira, volante multifuncional I-System, retrovisor interno eletrocrômico e luz de conversão estática nos faróis de neblina.

 

5_Fox_TrackO Fox Track está disponível nas cores sólidas branco cristal, vermelho tornado e preto ninja, nas metálicas prata sargas, prata tungstênio, cinza platinum, azul night e vermelho ópera e na perolizada preto mystic.

[photomosaic]

Fotos| Volkswagen/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

5 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -