InícioMarcasBMWBMW 120i nacional já está disponível

BMW 120i nacional já está disponível

- publicidade -
- publicidade -

image005Da fábrica do Grupo BMW no Brasil, em Araquari – SC, já sai o Série 1 brasileiro, nas versões 120i Sport e 120i Sport GP, ambas ActiveFlex. Estará disponível com preços promocionais de R$ 109.950 e R$ 119.950, respectivamente, além de taxas que variam de 0% a 0,49% pelo programa Sign & Go.

Arturo Piñero, presidente e CEO do BMW Group Brasil declarou: “Estamos orgulhosos por finalizar este primeiro ano de operação da unidade fabril brasileira cumprindo, com sucesso, nosso planejamento de introdução gradual de modelos à linha. A atualização do BMW Série 1, já produzido no Brasil em poucos meses desde a apresentação internacional, representa um importante passo na estratégia de disponibilizar de forma ágil os lançamentos globais em território nacional”.

#JuntosPeloMatheus   –  O Autos Segredos convida seus amigos e fiéis leitores a ajudar o Matheus   –    https://www.facebook.com/juntospelomatheus/timeline

bmw_serie_1Desde 2004, o Série 1 já vendeu mais de 1,7 milhão de unidades em todo o mundo e agora, na nova geração, está mais jovem e sofisticado. Os faróis traseiros em LED, com formato em“L” e as ponteiras duplas de escapamento garantem uma identidade muito forte ao hatch, que é equipado com motorização 2,0 litros, turbo de dupla volta, injeção direta e flexível em combustível, acoplado à uma caixa automática de oito velocidades. Por dentro também mais sofisticação, com novos elementos visuais, saídas de ar, rádio e painel do ar-condicionado com acabamento em black piano e molduras cromadas.

Na tecnologia, o Driving Experience Control com Eco Pró, a função Auto Start/Stop e a tecnologia de regeneração de energia de frenagem tornam possível obter o melhor equilíbrio entre performance e eficiência.

Em 2016 é a vez do 125i M Sport. Atualmente são produzidos em Araquari os BMW Série 1, BMW Série 3, BMW X1, BMW X3 e MINI Countryman.

Fotos| BMW/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

7 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -