InícioSegredosFlagra: Volkswagen já estoca versão aventureira Track para o Fox

Flagra: Volkswagen já estoca versão aventureira Track para o Fox

- publicidade -
- publicidade -

flagra_vw_fox_track_1Em janeiro o Autos Segredos antecipou que a Volkswagen preparava a versão aventureira Track para o Fox. Agora, dez meses depois nosso leitor Marcos Fabiano fotografou algumas unidades prontas para serem distribuídas no pátio da fábrica de São José dos Pinhais (PR). A opção será equipada com motor 1.0 e deverá ter preços na casa dos R$ 46 mil. O Fox Track chegará ao mercado nas próximas semanas. Ao Marcos nosso agradecimento pelo flagra.

flagra_vw_fox_trackO Fox Track conta a altura da suspensão levemente mais alta e será calçado com pneus de uso misto. No visual o compacto tem molduras nos para-lamas, faróis com mascará negra, lanternas traseiras escurecidas. Completando o visual o compacto tem bagageiro teto e retrovisores com repetidores de seta.

Assim como as demais versões do Fox a versão Track será equipada com o motor 1.0 12v de três cilindros. O propulsor tem potências de 75cv (6.250rpm) com gasolina e 82cv (6.250rpm)  quando abastecido com etanol. O torque é de 9,7 kgfm a 3.000rpm, com gasolina, e 10,4 kgfm também a 3.000rpm, com etanol. O câmbio será manual de cinco marchas.

Fotos | Marco Fabiano

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

22 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -