InícioCapaFlagra: Chevrolet Cobalt reestilizado

Flagra: Chevrolet Cobalt reestilizado

- publicidade -
- publicidade -

flagra_chevrolet_cobalt_2016O Chevrolet Cobalt reestilizado estava previsto para chegar ao mercado ainda em 2015. Porém, especula-se que a chegada do modelo com mudanças visuais tenha ficado para 2016. O protótipo flagrado pelo jornalista Alexandre Ule Ramos foi produzido em setembro e era uma unidade equipada com motor 1.8 e câmbio automático.

flagra_chevrolet_cobalt_2016_3

O sedã ganhará retoques na dianteira, traseira e interior. Na dianteira mudam capô, para-choque e para-lamas. Os grandes faróis do modelo atual serão substituídos por uma peça mais fina muito parecido como usado pelo Sonic chinês reestilizado recentemente. A grade dianteira manterá as duas divisões e terá formato parecido com a do Cruze atual. Em setembro publicamos nossa aposta para o visual do modelo (veja aqui).

Na dianteira mudam capô, para-choque e para-lamas. Já na traseira, as lanternas verticais darão lugar a peças horizontais com LED´s que invadirão a tampa do porta-malas.

flagra_chevrolet_cobalt_2016_1

Internamente, o Cobalt 2016 contará com o sistema multimídia MyLink 2.

Na mecânica o sedã poderá receber o motor 1.4 SPE/4 já usado pela dupla Onix/Prisma. Entretanto, o câmbio para o motor menor continuará somente o manual de cinco velocidades. Já o propulsor 1.8 seguirá sem alterações, assim com as opções de câmbio manual de cinco velocidades e o automático de seis marchas.

flagra_chevrolet_cobalt_2016_2Fotos | Alexandre Ule Ramos

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para os e-mails [email protected]. Ou ainda pelo nosso WhatsApp (31) 99547-4805.

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

45 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -