InícioMarcasFiatFlagra: Fiat Toro começa a circular zebrada

Flagra: Fiat Toro começa a circular zebrada

- publicidade -
- publicidade -

Fiat_toroFinalmente a Fiat Toro começa a circular zebrada. Nosso leitor Diogo Morais flagrou uma unidade em Recife (PE). A ele nosso agradecimento pelo flagra. Segundo Diogo, a picape é grande e aparenta ser quase do tamanho da S10, ele diz também que a caçamba da Toro é bem alta. Apesar de já ter iniciado a produção na fábrica de Goiana a Toro só chegará ao mercado em fevereiro de 2016.

Fiat_toro_3Segundo a Fiat a Toro estreará um novo segmento – o Sport Utility Pick-up (SUP). Ainda segundo a Fiat Toro traz todas as características de robustez e força de uma picape e ao mesmo tempo conta com todo conforto e dirigibilidade de um SUV.

A versão de entrada da picape será equipado com motor 1.8 E.torQ que equipará a picape terá ganho de potência e torque. A potência atual é de 132cv com etanol e de acordo com nossas apurações o motor terá ganho de cerca de 6cv pulando para 138cv. Já o torque atual que é de 19,1kgfm ficará pouco acima dos 20kgfm. Já as versões diesel serão equipadas com o motor 2.0 16v turbo que rende 170cv de potência máxima a 3.750 rpm, 35,7 kgfm de torque máximo a 1.750 rpm

 A Toro destinada ao mercado nacional terá quatro configurações mecânicas. A Toro de entrada será equipada com motor 1.8 E.torQ e contará somente com o câmbio automático de seis velocidades e tração 4×2. Já as opções turbodiesel terão três opções de mecânica. Sendo uma com câmbio manual de seis velocidades e tração 4×2, uma opção manual de seis velocidades e tração 4×4 e a topo de linha com câmbio automático de nove velocidades e tração 4×4.

[photomosaic]

A picape compartilha somente a parte da frente da plataforma com o Jeep Renegade e do banco dianteiro para trás ela conta com uma nova plataforma que será compartilhada futuramente com o SUV 551 da Jeep.

A suspensão dianteira será do tipo MacPherson e dual-link na traseira. Os freios serão a disco nas quatro rodas e o sistema de direção será eletro-hidráulico.

Em números aproximados, a distância do entre-eixos será de 2,80m, a largura de 1,94m, altura de 1,6m e comprimento na casa dos 5m. A capacidade de carga da versão flex será 700kg e chega a 1 tonelada na opção diesel.

Fotos | Diogo Morais

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para os e-mails [email protected]. Ou ainda pelo nosso WhatsApp (31) 9547-4805.

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

104 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -