InícioMarcasChevroletComo antecipamos, Chevrolet lança Prisma Advantage com motor 1.4

Como antecipamos, Chevrolet lança Prisma Advantage com motor 1.4

- publicidade -
- publicidade -

chevrolet_prisma_advantageA Chevrolet anuncia a volta da série especial Advantage para o Prisma. Como o Autos Segredos antecipou em 11 de setembro, a opção agora conta com motorização 1.4 SPE/4 e câmbio automático de seis velocidades. O preço sugerido é de R$ 58.130.

chevrolet_prisma_advantage_1A série especial se diferencia das demais versões pelos faróis com máscara, as molduras de proteção lateral e o aerofólio na tampa traseira. As capas dos retrovisores externos e o adesivo da coluna central em preto brilhante “High Gloss” também fazem parte do pacote, assim como as rodas de liga leve aro 15 com acabamento escurecido.

Internamente o sedão conta com volante multifuncional revestido em material premium e comando eletrônico dos espelhos, das travas e dos vidros dianteiros e traseiros.

Entre os itens de série os destaques são ar-condicionado, direção hidráulica e sensor de estacionamento como itens de série.

“O novo Prisma Advantage chega para satisfazer o consumidor que busca um sedã acessível com visual esportivo bem equipado e, ao mesmo tempo, bom desempenho aliado a um baixo custo de manutenção”, atenta Santiago Chamorro, presidente da General Motors do Brasil.

O Prisma 2016 continua com garantia de 3 anos, sem limite de quilometragem.

Fotos | Chevrolet/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

35 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -