InícioMotoKawasakiLinha off-road 2016 da Kawasaki em breve disponível nas concessionárias

Linha off-road 2016 da Kawasaki em breve disponível nas concessionárias

- publicidade -
- publicidade -

imagem_release_507491A Kawasaki Motores do Brasil fez o lançamento da sua linha 2016 voltada exclusivamente ao off-road esta semana. Os três modelos da marca que atendem essa proposta, KX450F, KX250F e KLX110, receberam atualizações de projeto e melhorias de conjunto, para garantir competitividade e esportividade e estarão disponíveis nos concessionários autorizados a partir da metade deste mês de outubro.

Kawasaki KX450F – R$42.490,00

Aquela que já era a mais ágil e veloz da categoria 450 cm³, emagreceu 3,4kg graças à novos componentes de motor e chassis. O chassis ficou mais estreito e o motor, mais forte. Tem um sistema de controle de largada similar ao usado nas motos da equipe da fábrica, que aciona um mapa de gerenciamento de motor que garante a melhor arrancada, mesmo em pisos de baixa aderência.

Como opcional, um kit de calibragem DFI, para facilitar ajustes nos mapas de combustível e ignição. O sistema de injeção independe de eletricidade armazenada em bateria, trabalhando, de início, apenas com a corrente gerada pelo pedal.

 Kawasaki KX250F – R$36.990,00

Com chassis misto em alumínios forjados, fundidos e laminados, tem construção esguia e recebeu ajustes para melhorar o desempenho em baixas e médias rotações. O motor ainda garante um bom rendimento em altas rotações, graças aos injetores duplos, que ampliam a injeção em alta, e admissão direta. A excelente estabilidade em altas velocidades é resultado do equilíbrio do quadro e ajustes no centro de gravidade, ponto de fixação da balança traseira, coroa e eixo traseiro, além do bom funcionamento do garfo tipo SFF (Separated Function Fork), com mola em aço na canela direita e com válvulas e paletas em banho de óleo na esquerda.

 Kawasaki KLX110F – R$7.490,00

A pequena notável da Kawasaki, que atende a pilotos de até 70kg, recebeu ajustes no motor de 112 cm³, de comando simples no cabeçote, além de uma transmissão de 4 marchas, agora com embreagem centrífuga, totalmente nova e de uma total revisão no sistema de suspensão traseiro. Também ganhou partida elétrica e descompressor automático para partida a pedal, chamado de KACR e um novo jogo de carenagens, mais semelhante aos modelos de competição como a KX450F.

imagem_release_507498Fotos| Kawasaki/Divulgação

 

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

8 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -