InícioCapaFlagra dos leitores: Vídeo e fotos do Fiat X1H e Chevrolet Cobalt...

Flagra dos leitores: Vídeo e fotos do Fiat X1H e Chevrolet Cobalt 2016

- publicidade -
- publicidade -

flagra_fiat_x1hNossos antetos leitores não deixam segredos passar batido. Hoje publicamos fotos do compacto X1H da Fiat e do Cobalt reestilizado. Wesley Souza flagrou um protótipo VP (verifica processo) do compacto da Fiat e Arlindo Gini Junior pegou o Cobalt 2016.

As unidades VP’s são os protótipos montados com todas as peças e servem para analisar se todos os procedimentos para a produção em larga escala estão corretos. O X1H terá sua produção inciada em janeiro e as vendas serão iniciadas ainda no primeiro semestre de 2016. Apesar de ser um projeto novo o compacto não fará a estreia do motor GSE 1.0 de três cilindros e seis válvulas. O compacto chegará inicialmente com o 1.0 EVO já usado por Uno e novo Palio.

flagra_chevrolet_cobalt_2016O Chevrolet Cobalt reestilizado será lançado no último trimestre de 2015. O sedã contará com mudanças na dianteira e traseira que ganhará lanternas horizontais com LED´s. Internamente, o Cobalt 2016 contará com o sistema multimídia MyLink 2.

[photomosaic]
Fotos | Wesley Souza (Fiat X1H) e Arlindo Gini Junior (Chevrolet Cobalt)

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para os e-mails [email protected]. Ou ainda pelo nosso WhatsApp (31) 9547-4805.

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

49 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -