InícioSegredosFlagra: Volkswagen já estoca Golf nacional no Paraná

Flagra: Volkswagen já estoca Golf nacional no Paraná

- publicidade -
- publicidade -

flagra_volkswagen_golf_nacionalA Volkswagen já estoca o Golf nacional em pátios da fábrica de São José dos Pinhais (PR). Segundo o nosso leitor Marcos Fabiano unidades fotografadas tinham o emblema MSI que indica o uso do motor 1.6. O hatch nacionalizado será idêntico ao modelo mexicano. Porém, como antecipamos com exclusividade no dia 6 deste mês o Golf nacional perderá a suspensão traseira independente e o câmbio automatizado DSG.

O Golf contará com suspensão traseira de eixo torção e câmbio automático Tiptronic de seis velocidades.

As versões 1.4 e 2.0 manterão o mesmo nível de equipamentos de série do modelo mexicano.  Já a versão de entrada será “pelada” e equipada com motor 1.6 MSI e câmbio manual de cinco velocidades. A intermediária contará com motor 1.4 TFSI Flex nacionalizado que renderá 150cv de potência com etanol como antecipamos em maio. Já o câmbio será o Tiptronic  de seis velocidades. A GTI manterá o motor 2.0 TFSI e contará com o câmbio automático Tiptronic no lugar do automatizado DSG.

Foto | Marcos Fabiano

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected]. Ou ainda pelo nosso WhatsApp (31) 9547-4805.

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

140 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -