InícioMarcasHondaExclusivo: Nova geração do Honda Civic já é testada no Brasil

Exclusivo: Nova geração do Honda Civic já é testada no Brasil

- publicidade -
- publicidade -

flagra_honda_civic_2017_2A nov a geração do Honda Civic será apresentada no dia 16 de setembro.  E a Honda não quer perder tempo para atualizar seu sedã no Brasil. Nosso leitor Elvis Boaventura flagrou o Civic 2017 em testes no Brasil. A nova geração do sedã japonês chegará ao Brasil em 2016 já como linha 2017.

flagra_honda_civic_2017_1Assim como anos 1990, todos os Civic terão design unificado em todo o mundo, até mesmo entre as opções de carroceria (sedã, cupê e hatch). A mesma frente, com faróis interligados pela grade, mais saliente que a atual estará em todos e, pelo visto, as lanternas traseiras em forma de bumerangue serão a marca registrada desta nova geração.

flagra_honda_civic_2017O mais interessante é que o sedã passará a ter caimento do teto suavizado, ganhando linhas próximas às dos elegantes cupês de quatro portas. O friso cromado no arco dos vidros será padrão no cupê e no sedã.

Nesta nova geração, o Civic vai trocar os motores 1.8 e 2.0 i-VTEC aspirados por versões do novíssimo 1.5 i-VTEC Turbo. Um 2.0 i-VTEC turbo equipará as versões esportivas. Outra estreia no conjunto mecânico será de uma nova transmissão CVT (continuamente variável) que simula seis velocidades. Entre os equipamentos, deverão surgir alerta de mudança de faixa involuntária, aviso de colisão frontal e controle de cruzeiro adaptativo.

flagra_honda_civic_2017_3

Fotos | Elvis Boaventura

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected]. Ou ainda pelo nosso WhatsApp (31) 9547-4805.

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

82 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -