InícioCapaFlagra dos leitores: Painel da Fiat Toro e JAC T5

Flagra dos leitores: Painel da Fiat Toro e JAC T5

- publicidade -
- publicidade -

flagra_fiat_toro_13Figurinha repetida aqui no Autos Segredos a picape Toro é novamente clicado por nossos leitores. Desta vez com direito a fotos do interior feitas pelo leitor Hugo Avelar. Ele registrou imagens de uma unidade com câmbio manual e motorização diesel.  Além dos flagras da Toro, publicamos também imagens do SUV chinês JAC T5 feitas por Alex.

flagra_fiat_toro_19A versão de entrada da Toro será equipada com motor 1.8 E.torQ EVO, tração 4×2 e câmbio automático de seis velocidades. Já as versões diesel equipadas com motor 2.0 turbo diesel poderão ser equipadas com câmbio manual de seis velocidades e automático de nove velocidades As versões automáticas terão sempre a tração 4×4. Já as versões equipadas com câmbio manual terão opções de tração 4×2 e 4×4.

flagra_jac_t5_2O JAC T5 deve chegar ao mercado em dezembro com câmbio manual e no começo de 2016 o modelo ganhará o câmbio automático do tipo CVT. Porém, o preço estimado de R$ 63 mil não deve se concretizar com atual cotação do Dólar. O T5 terá a missão de enfrentar os Ford EcoSport e o Renault Duster equipados com motor 1.6. Segundo a marca o T5 terá preços abaixo dos R$ 63 mil, isso se o Dólar deixar.

O utilitário-esportivo compacto será equipado com motor 1.5 16V VVT Jet Flex.

[photomosaic]
Fotos | Hugo Avelar (Fiat Toro) e Alex (JAC T5)

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected]. Ou ainda pelo nosso WhatsApp (31) 9547-4805.

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

42 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -