InícioMarcasChevroletFlagra do leitores: Chevrolet Trailblazer, Ford Fusion e Fiat Toro

Flagra do leitores: Chevrolet Trailblazer, Ford Fusion e Fiat Toro

- publicidade -
- publicidade -

flagra_chevrolet_traiblazer_reestilizada_1Nossos leitores estão sempre nos prestigiando com seus flagras. Hoje publicamos fotos da Chevrolet Trailblazer reestilizada, do Ford Fusion reestilizado e da picape Toro da Fiat. Os modelos reestilizados da Chevrolet e da Ford devem chegar ao mercado somente em 2016, já a picape Toro pode chegar ainda em dezembro deste ano.

flagra_chevrolet_traiblazer_reestilizada_1Assim como a picape S10 a Trailblazer ganhará mudanças na dianteira e na traseira. Tanto o SUV quanto a picape chegarão ao mercado somente em 2016. Veja aqui nossa projeção da Chevrolet S10.

flagra_ford_fusion_reestilizado_1O Ford Fusion passará por mudanças visuais na dianteira e na traseira. Na frente mudam para-choque, grade e faróis. A enorme grade da atual geração manterá o formato trapezoidal, porém em menor tamanho.  Já os faróis deverão ficar parecidos com o Focus reestilizado. O modelo já roda em testes no Brasil desde julho quando publicamos flagras de alguns protótipos em testes.

Já na traseira as mudanças ficarão por conta do novo para-choque e lanternas traseiras com novo desenho interno. A placa de identificação continuará a ficar alojada na tampa traseira.

flagra_fiat_toroA Fiat segue testando a picape Toro por todo o Brasil. O modelo ainda circula todo “encaixotado” escondendo boa parte de suas linhas. Porém, o visual do modelo já é conhecido desde novembro de 2014 quando publicamos projeções exclusivas do modelo (veja aqui e aqui). A intenção do fabricante é lançar o modelo ainda em dezembro.

Veja abaixo nossa galeria de fotos e vídeos dos flagras de nossos leitores:


[photomosaic]

Fotos | Marcelo Suckow (Chevrolet TrailBlazer), Maurício Barbeiro (Ford Fusion) e Fábio Tadakuma, Gustavo Pacífico, Danilo Andrade, Eduardo Aquino e Daniel Moreira (foto e vídeo) (Fiat Toro)

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected]. Ou ainda pelo nosso WhatsApp (31) 9547-4805.

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

37 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -