InícioMarcasFiatFlagra dos leitores: Vídeo e fotos da picape Fiat Toro

Flagra dos leitores: Vídeo e fotos da picape Fiat Toro

- publicidade -
- publicidade -


Nossos leitores nos enviaram fotos e vídeo da picape Fiat Toro. O modelo segue em ritmo acelerado de testes com protótipos rodando no Paraná, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco e São Paulo. A todos os leitores nossos agradecimentos. Confira as imagens e o vídeo.

flagra_fiat_toro_3A versão de entrada terá preço na casa dos R$ 70 mil e será equipada com o motor 1.8 E.torQ EVO, câmbio automático e tração 4×2. Já a versão topo de linha terá preço por volta de R$ 125 mil e contará com o propulsor 2.0 turbodiesel, câmbio automático de nove velocidades e tração 4×4.

flagra_fiat_toro_5Diferentemente do Jeep Renegade, as opções diesel da Toro poderão contar com o câmbio manual e tração 4×2, além do automático de nove velocidades e tração 4×4. O modelo compartilhará todo o conjunto mecânico o SUV. A Toro com motor diesel terá capacidade carga para uma tonelada e a flex a capacidade deverá ficar na casa dos 650 quilos. A suspensão traseira será independente tipo “B-Link”.

flagra_fiat_toro

[photomosaic]

Fotos | Guilherme Guedes, Wesley Souza e Murilo Oliveira
Vídeo | Lucivaldo Melo

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected]. Ou ainda pelo nosso WhatsApp (31) 9547-4805.

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

44 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -