InícioCapaChevrolet S10 Advantage é apresentada na Fenasucro

Chevrolet S10 Advantage é apresentada na Fenasucro

- publicidade -
- publicidade -

Chevrolet S10 Advantage 2016A picape Chevrolet S10 faz estreia de sua versão Advantage ao público na Fenasucro com preço sugerido de R$ 86.900 como o Autos Segredos antecipou na segunda-feira (24/8). No estande da marca, quatro versões: Advantage, Freeride, Chassis Cab e a versão de luxo High Country, que se somam às LS, LT e LTZ, já presentes no mercado.

A Advantage é baseada no modelo LT 4×2 de cabine dupla mas, externamente tem rodas em pintura escurecida de aro 16 polegadas e um adesivo de identificação. Usa a mecânica 2,4 litros, flexível em combustível e tem sistema multimídia MyLink, faróis de neblina, bancos em tecido, porta-copos no console central e convenientes luzes de leitura para o passageiro da frente, além de tomada de força para os passageiros da segunda fileira. Comandos elétricos para vidros e retrovisores e regulagem de altura do banco do motorista e da coluna de direção completam o pacote de conforto.

Já a luxuosa High Country foi pensada para oferecer conveniência e conforto aos compradores que precisem de ampla caçamba e grande potencial de trabalho. Traz o mesmo interior da Trailblazer, com forração interna em dois tons, regulagem elétrica do banco do motorista, ar-condicionado digital, computador de bordo, volante multifuncional, sensor de estacionamento, controle de velocidade de cruzeiro e sistema multimídia Chevrolet MyLink com GPS, DVD e câmera de ré integrados.

Controle eletrônico de estabilidade, controle de velocidade em declive (Hill Descent Control) e freios ABS com sistema de distribuição de frenagem (EBD) fazem conjunto com o motor 2,8 litros turbodiesel de 200 cv e 51 kgf.m, que é acoplado a um câmbio automático de seis marchas. A tração é 4×4 com seleção eletromecânica no console.

Chevrolet S10 Advantage 2016Ainda temos a Chassis Cab, que traz possibilidade do uso de caçamba de madeira e é sempre equipada com motorização 2,4 litros FlexPower e capacidade de carga de 1.343kg, cabine simples. Já a FreeRide usa o motor 2,5 litros Ecotec, tem cabine dupla e câmbio manual de seis relações adiante, além de bastante tecnologia e itens de conectividade embarcados.

A Fenasucro é uma feira que envolve diversas atividades envolvidas na cadeia produtiva da cana-de-acúcar, desde preparo do solo e plantio até a utilização de seus subprodutos. O evento, que vai de 25 a 28 de agosto, em Sertãozinho – SP, tem tudo a ver com a proposta da S10: um veículo robusto, que pode ser usado para o trabalho pesado e também para o transporte, com conforto, do fazendeiro. Assim, marcando presença, a Chevrolet se aproxima dos clientes potenciais.

Fotos | Chevrolet/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

13 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -