InícioCapaEvoque ainda mais exclusivo em duas edições limitadas

Evoque ainda mais exclusivo em duas edições limitadas

- publicidade -
- publicidade -

O modelo mais vendido da Land Rover no Brasil, o Range Rover Evoque, agora pode ser adquirido em duas versões limitadas, a Dynamic Black e a Style. Com 50 e 250 unidades disponíveis para comercialização, respectivamente, estas séries especiais foram desenvolvidas para garantir ainda mais exclusividade ao modelo e, de quebra, um toque a mais de esportividade.

A série Black, desenvolvida com base na versão Dynamic do Evoque, traz o teto, grade dianteira e saídas de ar laterais pintados na cor preta e rodas de aro 19 polegadas também nessa cor. As opções da pintura da carroceria são branco, vermelho, cinza e preto.

Requinte por dentro, com teto, portas, volante e painel em couro perfurado. Detalhes em alumínio, câmera de ré e acionamento elétrico do porta-malas, teto panorâmico, faróis em gás xenônio e sistema de som Meridian com 380 watts. Sabe quanto custa? R$255.500

Na versão Style, a opção foi por criar um pacote de bom custo-benefício. As rodas são aro 18 polegadas, bancos com revestimento parcial em couro, controle automático de velocidade de cruzeiro, sensor de estacionamento traseiro e para-brisa com proteção UV são de série. As cores disponíveis são a branca, vermelha, cinza e preta, com opção de teto pintado em preto ou cinza. O preço: R$169.000

As duas versões são equipadas com o motor 2,0 litros, de quatro cilindros, turbo, com 240 cv, acoplado à caixa ZF 9HP de nove marchas, utilizável em trânsito urbano, rodoviário, com regime de 2.000 rpm na velocidade de cruzeiro de 120 km/h, ou off-road. Para se entender com o piso, sistema Terrain Responde, também nas duas versões, que ajusta o comportamento do veículo de acordo com o pavimento.

Foto| Land Rover/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

5 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -