InícioMercadoAcessóriosNovos acessórios disponíveis para Peugeot 208 e 2008

Novos acessórios disponíveis para Peugeot 208 e 2008

- publicidade -
- publicidade -

Novos kits de acessório voltados à integração do estilo de vida do consumidor à rede tecnológica do automóvel passam a ser oferecidos nas linhas 208 e 2008 da Peugeot.

A partir de agora, Kit Multimídia: a central multimídia dos dois modelos pode receber um kit para ampliar sua conectividade, com possibilidade de conexão Wi-Fi; TV Digital; espelhamento de tela do celular e utilização dos aplicativos instalados no aparelho móvel; câmera de ré; e navegação GPS liberada. O custo fica na casa dos R$4.890, já instalada.

Por R$1.390 os esportistas agora podem ter o Kit Mobilidade, para transportar uma bicicleta com total segurança no teto do veículo e também uma no engate traseiro de ponteira removível, que faz parte do conjunto.

A oferta de acessórios originais também foi ampliada. A aquisição de módulo de levantamento de vidros, que não interfere na função antiesmagamento agora é possível diretamente nos concessionários. Conforto também pelo sensor de estacionamento dianteiro, que também pode ser instalado nas lojas da marca e maior praticidade com a bolsa organizadora para o porta-malas. Além destes, capa do retrovisor externo cromado, frisos de proteção lateral, soleira para porta, e as sempre procuradas pedaleiras em alumínio para freio e embreagem.

 Fotos | Peugeot/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

19 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -