InícioMarcasBMWBMW i entra no debate sobre novos sistemas de energia

BMW i entra no debate sobre novos sistemas de energia

- publicidade -
- publicidade -

A BMW i participa da 5ª edição do Automation & Power World Brasil, nos dias 19 e 20 de agosto, onde debate as vanguardas do consumo e eficiência energética no WTC Events Center, em São Paulo.

O evento deverá contar com mais de mil participantes dentre clientes, autoridades, associações e representantes do setor automotivo, que participarão de rodadas de palestras relacionadas às inovações em sistemas de energia.

O BMW i, divisão de elétricos e híbridos do BMW Group, iniciou suas atividades no Brasil em setembro de 2014, com o início das vendas do BMW i3 ao público. Destaque do BMW i no evento é o DC Fast Charger, capaz de recarregar completamente as baterias do i3 em 30 minutos, uma nova opção ao já conhecido BMW Wallbox, equipamento de recarga padrão, que cumpre a função de levar as baterias à carga máxima em até 3 horas.

Vale lembrar que, mesmo longe de um Wallbox ou de um DC Fast Charger, é possível recarregar as baterias do i3 em tomadas convencionais de 110v e 220v, desde que aterradas, em 16 ou 8 horas, respectivamente.

Foto | BMW/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -