InícioMercadoAcessóriosChevrolet Montana 2016 ganha mudanças e novos acessórios

Chevrolet Montana 2016 ganha mudanças e novos acessórios

- publicidade -
- publicidade -

A linha 2016 do Chevrolet Montana chega com novidades que vão de novo revestimento dos bancos na versão de entrada LS, até nova cor de carroceria, Cinza Graphite.

Também novos acessórios estarão disponíveis para a picapinha. Como é conhecida pela grande capacidade de carga, de 768 kg, um tapete em E.V.A foi desenvolvido para a caçamba, além de um suporte para bicicleta. Também será vendida uma capa para o automóvel. No quesito conforto, módulo tilt-down para o retrovisor externo direito, que ao engatar a marcha à ré rebate o retrovisor para baixo, facilitando as manobras de estacionamento.

Dos itens já conhecidos, sensor de estacionamento, santo-antônio e capota marítima continuam sendo oferecidos nas concessionárias de todo o país.

A caçamba já conta com 10 ganchos de amarração e side step, que facilita o acesso à caçamba pela lateral. A tampa traseira vem, de série, com trava antifurto com chave.

Sensor de estacionamento, santo antônio e capota marítima são alguns dos outros itens disponíveis para o modelo na rede Chevrolet, com aproximadamente 600 concessionárias no país.

A Montana também se destaca por sua capacidade de carga. São até 768 kg, cerca de 10% superior à das principais concorrentes. A caçamba comprida e alta transporta com segurança até objetos grandes, como uma motocicleta.

Para preservar o assoalho e assegurar o valor de revenda, o modelo vem com protetor de caçamba, dez ganchos para amarração de cordas e o degrau side step, que facilita o acesso ao compartimento pela lateral. Já a tampa traseira possui trava antifurto com chave.

O habitáculo da picape da Chevrolet utiliza-se do conceito MaxCab e comporta bagagens de mão na parte posterior dos bancos.

Ainda pode-se optar pela versão Sport, com visual e acabamento mais sofisticado, que agrega rodas de liga-leve de aro 16 polegadas, faróis com máscara negra, luzes de neblina, rack de teto, coluna de direção regulável em altura, computador de bordo e controle de velocidade de cruzeiro. De quebra, sistema de som com conectividade Bluetooth e entrada USB e acendimento automático dos faróis.

Fotos| Chevrolet/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

19 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -