InícioMarcasRenaultFlagra do leitor: Renault Duster Oroch Dynamique

Flagra do leitor: Renault Duster Oroch Dynamique

- publicidade -
- publicidade -

flagra_renault_duster_oroch_1A Renault Duster Oroch tem previsão para ser lançada entre outubro e novembro. Enquanto ela não chega a marca já circula com as unidades pré-série sem nenhuma camuflagem como mostram as fotos deste post foram feitas pelos leitores Eloir e Douglas. Aos dois nossos agradecimentos.

flagra_renault_duster_orochAlém da versão topo de linha deste post a picape contará com uma versão “pelada” como mostramos no dia 13. Essa opção de entrada será equipada com motor 1.6 16V. A picape Oroch foi desenvolvida a partir da plataforma do Duster 4×4. A justificativa é que ela mais reforçada e ainda oferece a suspensão independente, o que de garantir um rodar bem suave para a inédita picape.

A capacidade de carga será 650Kg e a caçamba terá um extensor que será ofertado como acessório que possibilita levar até uma moto.

A picape do flagra é a topo de linha Dynamique que vem equipada com santantonio, alargadores de para-lamas, capota marítima e rodas de liga-leve.

A picape terá  4,7 metros de comprimento, 1,8 m de largura e 1,69 m de altura. Sem revelar números o site apenas informa que a picape terá grande altura de solo e excelente ângulo de entrada. Já os pneus serão de uso misto.

A Duster Oroch será equipada com o sensores de estacionamento traseiro e sistema multimídia Media Nav Evolution 2.0, receba atualizações das redes sociais, ouça seus canais de música favoritos e nunca se perca com o GPS integrado.

Fotos | Eloir e Douglas

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] ou [email protected].

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

84 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -