InícioCapaJeep Renegade liderou categoria na primeira quinzena de julho

Jeep Renegade liderou categoria na primeira quinzena de julho

- publicidade -
- publicidade -

teste_jeep_renegade_1.8_longitude_AT_66Desde seu lançamento o Jeep Renegade segue na cola do Honda HR-V. Agora, na primeira quinzena de julho, apuramos que o SUV do Grupo FCA liderou o segmento. O Jeep Renegade que é o carro mais seguro fabricado no Brasil teve 1.764 unidades comercializadas. A Jeep ainda tem mais motivos para comemorar, já que ficou entre as dez marcas que mais venderam na primeira quinzena com 2% de participação no mercado nacional. Na segunda colocação o HR-V teve 1.747 modelos comercializados. A briga até o fim será boa entre os dois.

Já na terceira colocação o Renault Duster teve 1.583 unidades vendidas. A exemplo do mês passado o SUV francês ganhou um reforço de vendas no dia 1º com uma venda grande para uma locadora mineira. Na quarta posição o Ford EcoSport vendeu 1.192 unidades.

Mesmo sendo lançamento mais recente o Peugeot 2008 parece não ter atraído olhares dos novos consumidores de SUV. O modelo vendeu apenas 328 unidades e por pouco não perde a quinta posição para o Chevrolet Tracker que vendeu 323 unidades.

Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

128 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -