InícioCapaChevrolet Trailblazer 2016 terá nova versão 2.8 LT

Chevrolet Trailblazer 2016 terá nova versão 2.8 LT

- publicidade -
- publicidade -

teste_chevrolet_trailblazer_33De acordo com o apurado por nossa reportagem a Chevrolet começará a distribuir nas próximas semanas a linha 2016  do SUV Trailblazer. A novidade é a versão LT para a opção 2.8 com motor diesel. A opção de entrada da linha foi antecipada pelo Autos Segredos no dia 3 de maio. Como publicamos na época a versão será bem pelada e perde diversos itens de série.

O motor será o 2.8  turbodiesel com 200 cavalos de potência e 51 kgfm de torque. O câmbio será o automático de seis velocidades e o sistema de tração será 4×4.

Na aparência a versão LT se diferencia da LTZ pelas maçanetas pintadas na cor da carroceria em vez das cromadas. As lanternas traseiras deixam de contar com as luzes de LED. As rodas serão de 16 polegadas em aço estampado calçadas com pneus 245/70. O modelo ainda perde os estribos laterais.

A nova opção também perde a terceira fileiras de bancos e terá capacidade somente para cinco ocupantes. A segurança também fica para segundo plano e Trailblazer LT será equipada somente com os airbags frontais.

Já no interior a versão LT perde todos os cromados das maçanetas internas, da alavanca do freio de mão e da manopla do câmbio.

Já nos itens de conforto e entretenimento o SUV deixa de oferecer o sistema de som e vem equipado somente com antena de teto, regulagem da altura de faróis. O banco do motorista perder a regulagem elétrica, sendo substituídos por comandos manuais. E por fim nem mesmo a chave canivete será ofertada na versão LT.

Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos (Foto meramente ilustrativa)

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

24 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -