InícioMarcasRenaultFlagra: Leitor fotografa a versão básica da Renault Duster Oroch

Flagra: Leitor fotografa a versão básica da Renault Duster Oroch

- publicidade -
- publicidade -

flagra_renault_oroch_2016_1Nosso leitor Eduardo Bruzon já tinha fotografado a versão básica da Renault Oroch no dia 30 de junho rodando camuflada. Hoje, ele novamente flagrou a picape, só que desta vez a versão básica da picape francesa estava sem nenhuma camuflagem. A picape em sua versão de entrada será equipada com o motor 1.6 como antecipou o site da revista Auto Esporte. Além do propulsor 1.6 a picape poderá contar com o motor 2.0. Agradecemos ao Eduardo pelo flagra.

flagra_renault_oroch_2016A picape terá suspensão multilink herdada do Duster 4×4. A capacidade de carga será 650Kg e a caçamba terá um extensor que será ofertado como acessório que possibilita levar até uma moto.duster_oroch_cacamba

O modelo flagrado por Bruzon é a versão básica que será chamada somente de Oroch. A versão de entrada será ofertada para o público comum e frotistas.   Ela é bem pelada e não contará com o santantonio, alargadores de para-lamas, capota marítima e terá rodas de ferro. Esta opção será vendida abaixo da Dynamique.

A picape terá  4,7 metros de comprimento, 1,8 m de largura e 1,69 m de altura. Sem revelar números o site apenas informa que a picape terá grande altura de solo e excelente ângulo de entrada. Já os pneus serão de uso misto.

A Duster Oroch será equipada com o sensores de estacionamento traseiro e sistema multimídia Media Nav Evolution 2.0, receba atualizações das redes sociais, ouça seus canais de música favoritos e nunca se perca com o GPS integrado.

Fotos | Eduardo Bruzon e Renault/Divulgação

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] ou [email protected].

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

72 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -