InícioMarcasBYDFlagra dos leitores: BYD E6 e Fiat Toro

Flagra dos leitores: BYD E6 e Fiat Toro

- publicidade -
- publicidade -

flagra_BYD_E6Nossos leitores continuam a prestigiar o Autos Segredos com suas colaborações. No post de hoje publicamos flagras do BYD E6 feitos por Victor Vizeu e da picape Fiat Toro em imagens registradas pelos leitores Wan César e Edmar Silva.

flagra_BYD_E6_2A marca chinesa BYD programa para inaugurar neste mês uma fábrica de chassis de ônibus 100% elétrico na cidade de Campina (SP). Além dos ônibus a marca irá comercializar como importado a minivan elétrica E6 que a princípio irá ser destinada para uso de taxistas. Além da minivan a marca trará o sedã híbrido Qin. A BYD está se especializando na produção de modelos elétricos e em suas baterias. A marca espera o Governo Federal sancione a lei retire impostos de veículos verdes para estudar uma futura produção nacional dos modelos.

flagra_BYD_E6_1O E6 conta com uma bateria de longa autonomia e é capaz de rodar mas de 300 quilômetros com apenas uma recargar. De acordo com dados oficiais da BYD o tempo médio de recarga numa residência com rede elétrica de 220 volts fica entre quatro e cinco horas.

flagra_fiat_toro_1Como revelamos com exclusividade no dia 23 de junho a picape 226 da Fiat será chamada de Toro e a marca fará de tudo para lançar o modelo ainda em 2015. As unidades VPs já estão em produção e as pré-série tem previsão de montagem para as próximas semanas. As unidades de testes foram flagradas em Pernambuco.

A picape compartilhará praticamente toda a parte mecânica com o Jeep Renegade. Porém, apuramos que a picape terá opções de câmbio diferenciadas em relação ao SUV.

flagra_fiat_toroDiferentemente do Renegade as versões equipadas com o motor 1.8 E.torQ EVO usará somente o câmbio automático de seis velocidades. Neste caso a tração é sempre 4×2.

Já as versões equipadas com motor 2.0 Turbodiesel da Toro terão opções de câmbio manual de seis velocidades e automático de nove marchas. As versões automáticas terão sempre a tração 4×4. Já as versões equipadas com câmbio manual terão opções de tração 4×2 e 4×4.

Fotos | Victor Vizeu (BYD E6) e Wan César e Edmar Silva (Fiat Toro)

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] ou [email protected].

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

26 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -