InícioCapaFlagra dos leitores: Renault Duster Oroch  e Fiat Toro

Flagra dos leitores: Renault Duster Oroch  e Fiat Toro

- publicidade -
- publicidade -

flagra_renault_duster_oroch_10As novas picapes que farão sua estreia no segundo semestre foram flagradas por nossos leitores. Eduardo Bruzon do Paraná flagrou duas unidades da Renault Duster Oroch, já Rogério Lucas fotografou no interior de São Paulo um protótipo da Fiat Toro.

flagra_renault_duster_oroch_11

Duster Oroch

O protótipo da Duster Oroch flagrado por Bruzon aumenta os rumores sobre uma possível versão 1.6 para a picape francesa. A picape ostenta visual bem simples como rodas de aço e ausências do rack no teto e do Santantonio. A Renault não liberou muitas informações sobre seu futuro lançamento. O modelo exposto no salão de Buenos Aires era equipado com motor 2.0 e cheia de adereços estilísticos.

Em seu site oficial a marca apenas informou que a picape terá suspensão multilink e que ela terá capacidade de carga 650Kg. A caçamba ainda terá um extensor que será ofertado como acessório que possibilita levar até uma moto.

flagra_fiat_toro

Fiat Toro

A Fiat Toro fotografada por Rogério está em testes de refrigeração no interior de São Paulo. As últimas novidades apuradas por nossa reportagem são referentes a capacidade carga. Somente as versões equipadas com motorização diesel terão capacidade para 1.000 kg. Já as opções com motorização 1.8 terão capacidade próximo aos 700 kg.

 flagra_fiat_toro_1

Fotos | Eduardo Bruzon (Renault Duster Oroch) e Rogério Lucas (Fiat Toro)

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] ou [email protected].

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

40 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -