InícioCapaRenault revela mais detalhes do Sandero R.S. e Duster Oroch

Renault revela mais detalhes do Sandero R.S. e Duster Oroch

- publicidade -
- publicidade -

renault_sandero_duster_orochA Renault já abriu em seu site oficial cadastro para futuros interessados em seus próximos lançamentos. No site a marca ainda revela mais detalhes do esportivo Sandero R.S. e da picape Duster Oroch.

novo_renault_sandero_rs_2

Sandero R.S.

O Sandero R.S. terá velocidade máxima de 202 km/h e chega até os 100km/h em 8 segundos.  O motor 2.0 rende 150cv de potência e segundo o fabricante o câmbio de seis velocidades permite uma condução mais rápida e divertida sempre na rotação ideal do motor. O esportivo ainda contará com o sistema RS Drive com três modos de direção: Normal, Sport e Race.

A direção será eletrohidráulica e é calibrada para ser leve para estacionar e firme à medida em que o veículo aumenta a velocidade. Ainda segundo a suspensão está com molas mais rígidas combinadas com absorvedores de choque em poliuretano. A altura do solo foi reduzida em 2,5 cm e o eixo traseiro está mais rígido, além de contar com barra estabilizadora.

Segundo o fabricante francês o sistema com freio a disco nas quatro rodas foi calibrado para uso intensivo, com atenção redobrada à estabilidade, distribuição da frenagem, durabilidade e resistência ao calor. Todo o sistema de freios foi preparado pela Renault Sport, com discos de freios maiores na dianteira e inéditos discos de freios nos traseiros.

nova_renault_duster_oroch_2

Duster Oroch

Já as informações da picape Duster Oroch não são detalhadas como as do esportivo. O site apenas informa que o modelo terá suspensão multilink e que terá capacidade de carga 650Kg. A caçamba ainda terá um extensor que será ofertado como acessório que possibilita levar até uma moto.

duster_oroch_cacambaSem revelar números o site apenas informa que a picape terá grande altura de solo e excelente ângulo de entrada. Já os pneus serão de uso misto.

A Duster Oroch será equipada com o sensores de estacionamento traseiro e sistema multimídia Media Nav Evolution 2.0, receba atualizações das redes sociais, ouça seus canais de música favoritos e nunca se perca com o GPS integrado.

 Fotos | Renault/Divulgação

 

 

 

 

 

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

99 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -